A iluminação de Natal, presente na Praça do Município e ruas circundantes, está a ser retirada. As operações de desmontagem começaram na tarde desta terça-feira, 5 de Janeiro, com a destruturação da árvore de Natal.
Esta operação acontece um dia mais cedo da data prevista pelo município ao NOTÍCIAS MAIA. No passado dia 30 de dezembro, o município havia confirmado à nossa redação que “as iluminações mantêm-se até ao Dia de Reis”.
Também o Mercadinho de Natal, que trouxe à Praça do Município os trabalhos de artesãos e produtores maiatos de 9 a 23 de dezembro, já havia sido desmontado no passado dia 29 de Dezembro.
Recorde-se que, neste ano de 2020, a autarquia investiu 79 mil euros nas iluminações de Natal, permitindo alargar as luzes a mais zonas adjacentes à Praça do Município.
Reveja aqui o tradicional vídeo de Natal do Notícias Maia (carregue na imagem e será direcionado para o Facebook).
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.