Irmão gémeo ficou em estado grave.

Mãe e filho morreram e um irmão sofreu queimaduras graves na sequência de um incêndio ocorrido hoje na zona de Gemunde, no Castêlo da Maia. A Polícia Judiciária está a investigar as causas, de acordo com a agência Lusa, que cita fonte dos bombeiros.

Cozinca

O alerta para o fogo, num edifício de rés-do-chão e primeiro andar da Rua Frederico Ulrich, foi dado cerca das 05h10, por um vizinho.

Quando os meios de socorro chegaram ao local encontraram uma das pessoas já sem vida e uma segunda em paragem cardiorrespiratória, tendo acabado por morrer no local, apesar das manobras de reanimação empreendidas.

Uma terceira pessoa foi levada ao Hospital de São João, no Porto, em estado grave.

Os bombeiros de Moreira da Maia indicaram à agência Lusa que todas as vítimas pertencem ao mesmo núcleo familiar. No local esteve ainda a GNR, tendo posteriormente sido chamada a Polícia Judiciária.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.