Os Pequenos Cantores da Maia são um grupo de coro infantil com mais de 25 anos de existência.

O Coral Infantil Municipal Pequenos Cantores da Maia está a admitir novos membros desde o presente mês de setembro. Num cartaz alusivo, os Pequenos Cantores lançam o convite aos pais: “Tem em casa uma criança que gosta de cantar?”.

As inscrições são gratuitas mas os pais deverão marcar, online, o teste de admissão das crianças. O e-mail de inscrição pode ser consultado nas redes socias do coro infantil.

Pequenos Cantores da Maia

Os Pequenos Cantores da Maia são um coro infantil criado em 1991 por iniciativa de José Vieira de Carvalho, presidente da Câmara Municipal da Maia à data. O primeiro concerto do grupo data do primeiro dia de janeiro de 1992. Sendo um organismo cultural do município da Maia, residente no Fórum da Maia, a participação das crianças no grupo coral é inteiramente gratuita.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.