Partilhas

O Município da Maia assinou um contrato-programa para a ampliação e adaptação das instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

O Município da Maia assinou um contrato-programa para a realização de obras de adaptação e ampliação das instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho, com o objetivo de melhorar o atendimento dos utentes e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários.

Cozinca

As obras no valor de 140 mil euros serão executadas pela Espaço Municipal nas instalações que a CPCJ ocupa há 20 anos no Empreendimento Municipal 1, na rua Carlos Pires Felgueiras.

Os trabalhos permitirão criar um acesso público exclusivo à CPCJ e um outro autónomo para funcionários, bem como possibilitarão melhores condições de atendimento, nomeadamente com a criação de um espaço lúdico/biblioteca para as reuniões com as crianças.

A CPCJ Maia é apoiada pelo Município com a cedência das instalações, apoio logístico e administrativo e ainda com a colocação de cinco funcionários em permanência.

O contrato-programa agora assinado entre a Câmara Municipal da Maia e a Espaço Municipal vai ser enviado ao Tribunal de Contas, começando as obras após o visto daquela instituição.

Obras exigidas como contrapartida pela Câmara concluídas em Vermoim e Granja

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.