Partilhas

O Grupo Onires e a Torrestir adquiriram um empreendimento habitacional em Vila Nova da Telha e “já estão em curso os trabalhos de reabilitação”.

O Grupo Onires e a Torrestir, ambos com sede em Braga, adquiriram, num investimento conjunto, um empreendimento habitacional, denominado “Páteo Quinta de Quires”, localizado na Maia.

Convicta

O investimento ronda os 18 milhões de euros e traduz-se na disponibilização de mais de uma centena de novas habitações na freguesia de Vila Nova da Telha, destinadas à classe média. 

Este empreendimento, exclusivamente habitacional, foi adquirido à banca pelas duas empresas e trata-se de um ativo imobiliário constituído por 10 prédios que englobam 132 habitações de tipologia T2 e T4 no Município da Maia.

Em nota de imprensa, as empresas dão conta de que já estão em curso os trabalhos de reabilitação, num investimento a rondar os quatro milhões de euros, sobretudo na conclusão de infraestruturas e equipamentos, áreas comuns e acabamentos.

A conclusão do empreendimento “Páteo Quinta de Quires” permite disponibilizar, a breve prazo, soluções habitacionais destinadas à classe média, bem como a investidores, que poderão estar interessados na aquisição de imóveis para posterior arrendamento.

Fernando Torres, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Torrestir, afirma que “a classe média encontrará neste empreendimento um local aprazível e com qualidade, ideal para famílias, a preços mais competitivos e acessíveis do que os praticados nos principais centros urbanos daquela área”.

As primeiras habitações estarão concluídas ainda no último trimestre de 2020. 

Semana Europeia da Mobilidade na Maia para sensibilizar população

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.