Partilhas

“Voltar a conquistar a Junta de Freguesia de Águas Santas e continuar a ganhar Pedrouços” é uma “linha fundamental” desta Lista A, encabeçada por Ivo Ribeiro.

O atual presidente do Núcleo do PSD Águas Santas Pedrouços vai recandidatar-se. As eleições para a presidência do núcleo acontecem este sábado, dia 26 de setembro, das 15h às 20h.

Convicta

Ivo Ribeiro fez saber aos eleitores que esta recandidatura “surge num trabalho de continuidade e em prol do futuro do PSD em Águas Santas e Pedrouços” e que o objetivo central é “continuar o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos dois anos para que possamos vencer os próximos desafios políticos”.

Com o mote “Confiantes no Futuro”, Ivo Ribeiro afirma que quer “a força de um futuro com esperança” e garante que “como linha fundamental, eu e a minha equipa trabalharemos arduamente para que nas próximas eleições autárquicas possamos voltar a conquistar a Junta de Freguesia de Águas Santas e continuar a ganhar Pedrouços”. 

Entre as várias propostas desta Lista A, pode ler-se que se serão objetivos deste mandato: “Estabelecer uma proximidade com o movimento de Mulheres Social Democratas da Maia”; “Visitas a vários locais das freguesias com o objetivo de ouvir e fazer chegar as preocupações (…) aos órgãos autárquicos”; “Promover a abertura da sede do Núcleo” e “Efetivar a reativação do Núcleo da JSD Águas Santas Pedrouços”.

Silva Tiago volta à liderança do PSD Maia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.