O Notícias Maia lançou hoje o seu novo serviço de assinaturas. Agora é possível receber em sua casa, mensalmente, a revista que o informa sobre o que está a acontecer no concelho.

Para ser assinante basta preencher os seus dados: https://www.noticiasmaia.com/assinaturas/

A revista Notícias Maia foi lançada em abril do presente ano e tem-se revelado um sucesso. As sete edições que foram para as bancas até agora, atestam a nossa convicção de que havia espaço para imprensa em formato papel e, dado o sucesso, chegou a altura do lançamento do serviço de assinaturas.

São no mínimo 12 as edições a ser lançadas durante 2020 e queremos que não deixe nada por ler. A atualidade no desporto, a cultura, a opinião, a política, a sociedade, a ciência, a educação, os negócios, a economia, o lazer e várias entrevistas, são alguns dos conteúdos que vai continuar a encontrar na sua Notícias Maia.

Pode assim, a partir de hoje, ser assinante da nossa Revista e receber na comodidade da sua casa, empresa ou local à sua escolha, cada uma das nossas edições mensais. Para tal, basta seguir o seguinte link e preencher os seus dados: https://www.noticiasmaia.com/assinaturas/

Boas leituras!

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.