As equipas do Japão e Itália foram retiradas por precaução das duas competições de ginástica acrobática da Maia a acontecer na próxima semana.

A Itália e o Japão já não vão participar na etapa da Taça do Mundo de Ginástica Acrobática nem Maia International Acro Cup. Este afastamento acontece tendo em conta as últimas notícias que dão conta de inúmeros novos casos de Covid-19. Pelo risco de infeção e propagação, os ginastas japoneses e italianos vão mesmo ficar de fora da competição.

DS Crédito

O presidente do Acro Clube da Maia, Fernando Barros, explicou que se trata de uma medida de prevenção que foi tomada em concordância com as diretrizes da Direção Geral de Saúde.

Neste evento, que vai juntar milhares de atletas e público, serão tomadas “medidas de prevenção e higiene acrescidas“.

Maia recebe competição de ginástica acrobática com 1300 atletas

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.