Notícias Maia

Joana Amaral Dias apresenta novo livro no Restaurante Coreto

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

“Psicopatas Portugueses” é o novo de Joana Amaral Dias. O evento, aberto ao público e com entrada livre, acontece hoje pelas 21.30h, no Restaurante Coreto, na Cidade da Maia.

A escritora, comentadora e cronista, Joana Amaral Dias, vem à Maia para apresentar o seu novo livro “Psicopatas Portugueses – 13 Histórias Reais de Morte, Perversão e Horror”.

A obra publicada pela Editora Oficina do Livro do Grupo LeYa, terá apresentação do médico Cândido Ferreira, escritor e candidato às últimas eleições presidenciais.

Neste livro são abordados casos como: Luísa de Jesus (última condenada à morte em Portugal), Francisco Esperança (Monstro de Beja), o estripador de Lisboa, Francisco Leitão (Rei Ghob), etc.

O primeiro trabalho clínico que reúne os protagonistas da criminologia portuguesa, uma viagem ao recôndito das suas mentes perversas, uma descida às suas doentes e pérfidas motivações. “Psicopatas Portugueses” é também um trabalho de Psicologia Forense e procura revelar o quanto o assassínio é complexo, um fenómeno intrincado que ocorre no contexto de uma imensa multiplicidade de fatores pessoais e culturais.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top