João Torres, maiato de 35 anos, natural de Gueifães, na Cidade da Maia, tornou-se oficialmente secretário-geral do PS, este sábado, dia 9 de abril.
Com 93% dos votos, o antigo governante e ex líder da Juventude Socialista, sucede a José Luís Carneiro no cargo criado por António Costa em 2016. O primeiro militante a ocupar esta posição foi Ana Catarina Mendes.
O nome de João Torres já tinha sido anunciado anteriormente por António Costa em reunião parlamentar do PS. O novo número dois do PS em declarações ao jornalistas, afirmou que “o partido está unido neste novo tempo político” e tem como objetivo “trabalhar no progresso do país”.
João Torres será secretário-geral adjunto do PS (o número dois do partido)
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.