fbpx

Notícias Maia

Jornadas da Rede de Bibliotecas começam amanhã com lotação esgotada

©DR
Partilhas

As IX Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia já esgotaram a lotação prevista de 120 pessoas.

As Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia realizam-se nos dias 15 e 16 de novembro e têm como objetivo, segundo comunicado enviado à imprensa, “dotar os diferentes profissionais de ferramentas adequadas e atualizadas ao desenvolvimento do seu trabalho, independentemente do contexto em que se inserem (Bibliotecas Escolares, Centros de Documentação, Bibliotecas de Juntas de Freguesia)”. Entre os vários momentos das jornadas, estão incluídos painéis de comunicação, oficinas e reflexões. 

Esta iniciativa destina-se a bibliotecários, professores bibliotecários, técnicos de biblioteca, professores, educadores e animadores mas já atingiu a lotação máxima de 120 pessoas.

Sobre as Jornadas da Rede de Bibliotecas

A Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, em parceria com as Bibliotecas Escolares, Biblioteca das Juntas de Freguesia, e Centros de Documentação, tem desenvolvido uma rede concelhia de bibliotecas que tem como objetivo consolidar dinâmicas de trabalho colaborativo ao nível da organização, gestão, eficiência e disponibilização de recursos documentais bem como da promoção do livro e da leitura.

É através desta rede que a Biblioteca Municipal pretende minimizar as diferenças no acesso à informação e ao conhecimento indo ao encontro das necessidades da comunidade que serve.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top