A GNR efetuou a revista pessoal em dois jovens e encontrou várias doses de droga na posse de um deles.

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial da Maia, deteve, ontem, dia 18 de junho, um homem de 22 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho da Maia.

Cozinca

No âmbito de uma operação policial foram abordados dois homens que se encontravam no interior de uma viatura. Devido ao aparente nervosismo por parte dos indivíduos com a presença dos militares da GNR, foram efetuadas duas revistas pessoais de segurança, tendo culminado na detenção de um deles, por suspeita de tráfico de droga.

Para além da detenção do jovem, foram ainda apreendidas 15 doses de canábis, uma dose de haxixe, uma balança digital e 59 sacos de plástico utilizados no acondicionamento da droga.

No decorrer da ação policial, foi também identificado outro homem, de 20 anos, e notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência do Porto, por consumo de estupefacientes.

O detido foi hoje presente ao Tribunal Judicial da Maia onde lhe foram aplicadas as medidas de coação.

Vhils faz homenagem a profissionais de saúde num mural do Hospital de S. João

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.