Aconteceu em São Mamede de Infesta, Matosinhos.
A jovem de 16 anos que denunciou ter sido violada, ao final da tarde de sábado, 19 de junho, em São Mamede de Infesta, afinal não foi vítima de nenhuma agressão.
Segundo o JN, a menor, que disse ter sido atacada na rua por um homem com idade entre os 30 e os 40 anos, terá inventado toda a história para chamar a atenção da família. A jovem estará a atravessar um momento de maior vulnerabilidade.
Recorde-se que a suposta vítima garantiu ter sido arrastada para um jardim, onde foi depois violada, na zona de Monte dos Burgos. A menor pediu ajuda e foi socorrida pelos Bombeiros de São Mamede Infesta sendo depois transportada para o Centro Materno Infantil do Norte.
O JN sabe ainda que os exames hospitalares realizados não encontraram indícios de violação e a Polícia Judiciária, que tomou conta da ocorrência, verificou informações contraditórias nos interrogatórios à jovem.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.