Rita Rocha foi das mais votadas na equipa da Carolina Deslandes e está no top 12 do programa de talentos da RTP.

A jovem maiata a concurso no The Voice Kids Portugal ultrapassou neste domingo, 4 de abril, mais uma fase do programa de talentos da RTP.

Cozinca

Rita Rocha continua a encantar o público e, desta vez, a sua interpretação do tema “Sei Lá”, de Barbara Tinoco, valeu-lhe o passaporte à próxima fase. Nesta 3ª gala ao vivo, desta vez sem a sua arpa, Rita Rocha surgiu em palco apenas acompanhada por um piano, que também mostrou dominar.

A Ritinha, como gosta de ser chamada, foi uma das mais votadas pelo público da sua equipa e passou diretamente à próxima fase, sem precisar de ser salva pela mentora.

A jovem multi-instrumentista de apenas 13 anos foi congratulada por Carolina Deslandes pela singularidade da sua voz e pelas voltas que deu à canção.

“Quando eu achava que não podia gostar mais desta canção, tu vens e fazes uma coisa absolutamente nova, absolutamente tua”, comentou a mentora.

Antes de terminar a sua intervenção, Carolina Deslandes sublinhou ainda que “sempre que tu sobes a este palco eu sinto que comprei bilhete para a primeira fila do teu concerto”.

Esta 3º gala em direto do The Voice Kids, que decorreu neste domingo, 4 de abril, definiu o Top 3 de cada mentor e o Top 12 do programa.

Reveja aqui a atuação da jovem Ritinha:

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.