Ângelo Miguel, anterior líder da Juventude Popular da Maia e vice presidente da Comissão Política do CDS Maia, anunciou recentemente que será candidato à Comissão Política Distrital do Porto da Juventude Popular.

Nonna Vespa

Através da página “Um Porto de Força”, o jovem centrista afirma que “após a recente notícia de que a Distrital do Porto da Juventude Popular fará, mais cedo que o previsto, o seu congresso eletivo, é chegado o momento de vos anunciar uma nova etapa do meu percurso na nossa jota.”

Prossegue assegurando que “agora, chegou o momento do meu distrito ser “Um Porto de Força” para a Juventude Popular e é com esta ambição que me candidatarei a Presidente da Comissão Política Distrital do Porto da JP”.

O jovem maiato marca assim o arranque do novo projeto político, com o objetivo de conseguir “uma presença mais forte, uma postura mais activa e responsável.” Com “uma política positiva”, este novo desafio pretende marcar “a agenda política da região” e consolidar “a marca da Juventude Popular.”

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.