Notícias Maia

Jovem Nuno Borges faz história nos Estados Unidos

Partilhas

O jovem tenista maiato Nuno Borges continua a mostrar valor nos Estados Unidos.

O português de 19 anos de idade fez todo o percurso na Escola de Ténis da Maia, tendo inclusivamente sido apoiado em 2015, para fazer o circuito dos Challengers. Viajou para a América há pouco mais de um ano, para estudar e competir e é já é um dos melhores jogadores da tabela da ITA (Associação de Ténis Intercolegial). Fez história nesta quarta-feira, ao tornar-se o jogador com melhor ranking da Mississipi State University desde Romain Ambert em 2002.

“Estamos muito contentes pelo Nuno. Ele tem jogado de forma excecional este ano. Amadureceu mentalmente e tornou-se um jogador de elite para nós. Estamos ansiosos por vê-lo ir mais além e na direção certa”, disse o treinador Matt Roberts, sobre o terceiro lugar do ranking que o jogador da Maia ocupa atualmente.

Na presente temporada, Borges soma já 15 vitórias contra apenas três derrotas.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top