Notícias Maia

Jovens atletas maiatas eleitas Personalidade Feminina do ano

Partilhas

Joana Moreira, Beatriz Carneiro e Rita Ferreira vencem o prémio “Personalidade Feminia” na categoria Desporto, atribuído pela revista Lux. A revista pretende distinguir o profissionalismo, o talento e a paixão no feminino.

Para além do trio Joana Moreira, Beatriz Carneiro e Rita Ferreira estavam ainda nomeadas para esta categoria a atleta Inês Henriques, que ganhou a medalha de ouro nos 50 km marcha do Campeonato do Mundo, e Joana Schenker, a primeira portuguesa a sagrar-se campeã mundial de bodyboard.

As juniores do Acro Clube da Maia conquistaram em outubro a sua terceira medalha de ouro nos Europeus de Ginástica Acrobática, em Rzeszów, na Polónia. As vencedoras do programa “Got Talent Portugal”, conquistaram as três medalhas de ouro que Portugal obteve na prova, num total de cinco pódios.

Os leitores da publicação votaram e elegeram as personalidades femininas que mais se destacaram em 13 áreas profissionais, ao longo do ano passado, entre 39 nomeadas por um júri, nas áreas de Música, Cinema, Teatro, Televisão (Ficção, Entretenimento e Informação), Literatura, Artes Plásticas, Moda, Desporto, Política, Negócios e Solidariedade.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top