O concurso de comunicação política lançado pela Juventude Social Democrata, surge para homenagear Zeca Mendonça, o histórico assessor de imprensa falecido a 28 de março do presente ano.

A iniciativa partiu da Juventude Social Democrata que em conjunto com o grupo parlamentar do PSD, promove um concurso de comunicação política aberto a jovens até aos 30 anos. Este concurso acontece pela primeira vez este ano e surge para homenagear o “histórico assessor de imprensa”, Zeca Mendonça, falecido no passado dia 28 de março.

Nonna Vespa

Podem concorrer jovens até aos 30 anos em grupo ou individualmente. Os trabalhos de comunicação política dividem-se nas modalidades de “Teoria” e “Prática” e podem ser enviados até dia 15 de dezembro para os endereços indicados no regulamento do concurso. Também as informações relativas às normas do concurso podem ser conhecidas no mesmo link assim como nas páginas oficiais das entidades envolvidas.

Este Prémio de Comunicação Política Zeca Mendonça é atribuído pela JSD e pelo Grupo Parlamentar do PSD, significando um valor de 1000€. O concurso “tem como intuito distinguir trabalhos de comunicação política” e “cada candidato só pode concorrer com um trabalho (individual ou coletivo) em cada edição”.

Segundo o comunicado da JSD, o júri responsável por avaliar os trabalhos será composto por Paulo Magalhães (Presidente), Manuel Meirinho, Natália Carvalho, José Palmeira, Sofia Aureliano e Paulo Colaço. No regulamento é possível ler que “o júri reserva-se o direito de não atribuir o prémio, se entender que nenhuma das propostas apresentadas reúne as condições exigidas”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.