Notícias Maia

Juventude Barcarense leva “O Último a Saber” ao Fórum da Maia

Partilhas

A 22 de Março, o Grupo de Teatro Sancti Martini, da Associação JB – Juventude Barcarense, irá levar a palco a peça “O Último a Saber”, no grande auditório do Fórum da Maia.

O Grupo de Teatro Sancti Martini foi criado em 2007, dentro da Associação JB – Juventude Barcarense e tem-se dedicado à atividade teatral desde então. Esta coletividade já levou a cena diversas peças, tendo percorrido vários auditórios do concelho da Maia.

Para esta peça, os trabalhos cénicos decorrem na antiga escola EB1 de Santa Cruz , no Castêlo da Maia, onde a Associação tem a sua base. Segundo Daniel Monteiro, presidente da associação, “o grupo está também aberto a quem queira inscrever-se para participar da atividade de teatro amador”, adiantando ainda que “o grupo tem já um convite para levar “O Último a Saber” a Famalicão”.

“O Último a Saber” é uma comédia com 3 atores em cena e que promete fazer o público rir durante cerca de uma hora e meia. O texto é uma adaptação realizada pelo grupo, de um texto original do autor brasileiro Jomar Magalhães.

Em palco, Anabela, casada com Alberto, tem uma relação extra-conjugal com François, um detetive especialista em problemas conjugais. Suspeitando da mulher, Alberto resolve contratar um investigador, acabando por contratar o próprio amante da sua mulher. A peça decorre numa série de peripécias, estimulando o público a tentar concluir quem será o último a saber.

COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top