A companhia aérea holandesa vai retomar os voos diários para Amesterdão a partir do dia 5 de julho.

A KLM voltará a ligar o Porto a Amesterdão-Schiphol com dois voos diários diretos, a partir do dia 5 de julho.

DS Crédito

A capital também fará parte desta retoma e, desta forma, os aeroportos do Porto e Lisboa passarão a dispor de duas ligações diárias. Uma atividade aérea que se equipara assim à operação que já existia antes no da Aeroporto Francisco Sá Carneiro detinha,

A companhia aérea holandesa vai ainda adicionar novos destinos à rede europeia, incluindo Alicante, Bilbau, Bolonha, Ibiza, Istambul, Nice, Catania ou Split.

Ao todo, a rede europeia da KLM vai abranger 73 destinos em julho. Mais do dobro dos destinos praticados em maio.

Em comunicado, a transportadora aérea afirma que, face ao mês de junho, o número de voos vai aumentar mais de 60% a nível global, passando a KLM a operar entre 25% a 30% do número habitual de voos.

Ryanair retoma mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.