Notícias Maia

Lipor distinguida com o 1º lugar no Índice de Excelência, no Setor Público

Partilhas

A Lipor foi distinguida como na categoria de médias empresas, no Índice Excelência no Trabalho. Este prémio distinguiu a empresa por ser uma das Empresas de Excelência.

Decorreu no dia 20 de fevereiro, em Lisboa, a gala de apresentação dos vencedores da 3ª edição do estudo de clima organizacional e desenvolvimento do Capital Humano, “Índice da Excelência”.

Esta iniciativa contou com a participação de cerca de 200 empresas provenientes de áreas de atividade diversificadas, que vão da Consultoria e da Tecnologia à Saúde e ao Sector Público, e tem por objetivo identificar e premiar as organizações nacionais que mais investem e apostam em boas práticas de Recursos Humanos.

A iniciativa pretende contribuir para alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com a gestão estratégica do ativo humano, possibilitando identificar e premiar as entidades que mais investem e apostam nesta área.

Ao mesmo tempo que possibilita às organizações obterem um reconhecimento público pelos bons resultados e pelas suas boas práticas, este estudo proporciona informação de gestão relevante que permite a identificação de áreas fortes e de melhoria na gestão do seu ativo humano e dos seus principais fatores de retenção.

A metodologia de avaliação desenvolvida integra a análise de dimensões complementares da excelência do relacionamento com os colaboradores, dinâmica organizacional, processos, clima e gestão de recursos humanos.

Este prémio representa o resultado da dedicação, envolvimento e o empenho coletivo de todos, Conselho de Administração, Colaboradores, Municípios associados e todos os nossos Parceiros, sempre em busca da Excelência.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top