Em 2020 a Lipor já serve 72 514 habitações e cerca de 162.591 Cidadãos.

e de forma a promover a reciclagem de materiais a LIPOR instalou novos equipamentos, como os ecopontos e os ecocentros e desenvolveu novos circuitos de recolha seletiva porta-a-porta, permitindo aos cidadãos uma participação na reciclagem cada vez maior e mais cómoda.

DS Crédito

Nos últimos 21 anos a Lipor valorizou cerca 657.947 toneladas de embalagens plásticas e metálicas, papel e cartão e vidro. Segundo a empresa, isto permitiu evitar 460.000 t de emissões de CO2eq.

Em 2020 a empresa já serve 72 514 habitações, cerca de 162.591 cidadãos e 17% da população dos municípios Lipor tem já um ecoponto em sua casa.

“Ao longo destes 21 anos e de forma a promover a reciclagem de materiais a LIPOR instalou novos equipamentos, como os ecopontos e os ecocentros e desenvolveu novos circuitos de recolha seletiva porta-a-porta, permitindo aos cidadãos uma participação na reciclagem cada vez maior e mais cómoda”, realça a empresa.

 

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.