Notícias Maia

Lmobile associa-se a gigante nacional da tecnologia

© DR
Partilhas

A Lmobile, empresa com sede na maia e líder em Portugal no segmento de acessórios de telemóveis, celebrou um acordo o Pplware, o quinto sítio mais visitado em Portugal e o mais relevante canal de tecnologia português.

A Lmobile é a retalhista online líder e especialista em acessórios, telecomunicações e eletrónicos. Uma empresa portuguesa que visualizou a necessidade de fazer parte da vida dos consumidores proporcionando o melhor preço, atendimento e serviços do mercado.

Nascida em 2015, no quarto do fundador Luís Filipe ,recorrendo a apenas uma estante para armazenar produto, a Lmobile regista hoje um crescimento superior a 30% por ano, tendo como objetivo ainda este ano o primeiro milhão de faturação, numa altura em que as exportações já atingem os 20% do volume de negócios.

A marca além de ser destaque no Portal da Queixa como maior índice de satisfação do seu segmento (100% de satisfação), pretende agora apostar na construção de notoriedade e, para tal, associou-se ao Pplware, um dos mais preponderantes canais no mundo de língua portuguesa. O objetivo, diz-nos um dos administradores da empresa, Nelson Peixoto, é reforçar a marca Lmobile, enquanto melhoram um segmento de artigos da Pplware.

Fruto desta parceria, o utilizador vai poder encontrar regularmente dicas sobre como proteger o seu telemóvel, passatempos, análises críticas sobre produtos e artigos informativos.

Nelson Peixoto explica que “este processo faz parte de uma educação do utilizador para a proteção do produto”, que é muitas vezes descorado. Invariavelmente, “um investimento reduzido na compra de uma película e uma capa fiável, podem resultar numa grande poupança”.

“É importante que o cliente perceba a necessidade de proteger o seu equipamento antes de o danificar, o que ainda acontece muito. É aqui que também entra a Lmobile, na proteção e no aumento da durabilidade”, refere o administrador.

O Pplware é um sítio português sobre tecnologia criado a 18 de abril de 2005, estando atualmente ligado ao portal SAPO. Em 2016, 2017 e 2018, ganhou o prémio de melhor blog do ano na área de Inovação e Tecnologia. Segundo os dados disponíveis no portal Similarweb, este é o quinto sítio mais visitado em Portugal, contando com mais de 10 milhões de visitas a cada mês.

COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top