Notícias Maia

Lojas da Juventude vão festejar o Halloween hoje e amanhã

Partilhas

As Lojas da Juventude de Vila Nova da Telha e de S. Pedro Fins vão festejar o Halloween. Vila Nova da Telha realiza o “Halloween Assustador” durante dia 30 de outubro e S. Pedro Fins opta pela escultura de abóboras, uma atividade que irá decorrer ao longo do dia 31 de outubro.

Esta é uma tradição que se foi enraizando junto dos jovens portugueses, sendo hoje uma celebração obrigatória e uma das festas mais divertidas e irreverentes do ano.

Em Vila Nova da Telha são os próprios jovens os criadores dos elementos para a decoração da sua loja e, por seu turno, em S. Pedro Fins as esculturas realizadas ficarão em exposição.

Segundo o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, “estas iniciativas proporcionam aos jovens utentes regulares das Lojas da Juventude importantes momentos lúdicos e de convívio, promovendo a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento de competências físicas, como as habilidades manuais e a perceção tátil”.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link