Notícias Maia

Luís Montenegro na Maia para encontro com empresários

© DR
Partilhas

É a segunda vez que Luís Montenegro marca presença na Maia, durante a campanha para as eleições diretas do PSD, que decorrem no próximo sábado, dia 11 de janeiro. Depois de ter sido o primeiro candidato a fazer uma sessão de esclarecimento com os militantes laranjas maiatos, o candidato social democrata estará agora presente num encontro com empresários maiatos.

As eleições diretas para a liderança do PSD são já no próximo sábado, dia 12 de janeiro, e na sexta-feira anterior, o social democrata Luís Montenegro volta à Maia, para se encontrar com empresários.

Nesta quarta-feira à noite, o candidato nascido no Porto, considerou que o governo socialista liderado pelo António Costa, tem “a maior insensibilidade social de que há memória”, enquanto defendeu a necessidade dos sociais-democratas limparem a imagem de “partido da “troika””.

“Nunca nenhum Governo foi ao rendimento individual e ao rendimento colectivo cobrar tantos recursos”, sublinhou o candidato, criticando a “tão pouca qualidade dos serviços públicos”, como “nunca houve um Governo que oferecesse”.

Recorde-se que as eleições diretas para o Partido Social Democrata têm três candidatos, Luís Montenegro, Miguel Pinto Luz e Rui Rio.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top