Dando continuidade ao “Maia ao Palco – Mostra de Teatro de Amadores do Concelho”, a Câmara Municipal da Maia em colaboração com o Teatro Art´Imagem, comunicaram que se encontram abertas as inscrições para todos os grupos de teatro de amadores do concelho, a realizar-se de 20 a 27 de Março de 2019, no Grande Auditório do Fórum da Maia como vem sendo habitual.

DS Crédito

Esta iniciativa está inserida na 13ª edição da Primavera do Teatro – Comemorações do Dia Mundial do Teatro.

Com esta mostra, a Câmara Municipal da Maia e o Teatro Art´Imagem pretendem valorizar e dar a conhecer ao maior número de pessoas o meritório trabalho cultural das associações do Município, possibilitando, desta forma, a apresentação das suas peças na sala principal da cidade, incentivando o intercâmbio entre as várias colectividades, contribuindo para um melhor conhecimento entre os participantes.

A “Maia ao Palco” é também um espaço para confrontar experiências artísticas diversas, melhorar a qualidade das peças e escolha de novos reportórios, fomentar o espírito critico e abrir canais de debate entre os artistas amadores, seus associados e os espectadores em geral, alargando assim, de uma forma concertada, a oferta cultural do concelho da Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.