O Maia Atlético Clube vai disputar a I Divisão feminina dos campeonatos nacionais de clubes, após ter ficado este domingo, dia 29 de maio, concluída a fase de apuramento.
No feminino, além do Maia, também subiram de escalão o histórico JOMA e o Marítimo, juntando-se assim aos já promovidos Juventude Vidalguense, Estreito, Jardim da Serra e Sporting de Braga, na sequência das provas realizadas em Guimarães, Leiria, Lisboa e Faro.
No caminho das descidas, Fátima e ADRAP vão agora disputar o escalão secundário, onde já estão a formação do Oliveira do Douro, Grecas, Eirense, Atlético da Póvoa, Casa do Benfica de Faro, Lavra e Clube de Atletismo Pedro Pessoa.
Já no masculino, a ACD Jardim da Serra e o Clube de Atletismo de Seia juntam-se à I Divisão, que continuará a ser disputada pelo Sporting, Juventude Vidalguense, Estreito, Casa do Benfica de Faro e Sporting de Braga.
No sentido inverso, a Belenenses, MAC e Atlético da Póvoa foram despromovidos ao segundo escalão nacional, juntando-se assim a ADRAP, Grecas, Clube de Campismo de São João da Madeira, Sobral de Ceira e Associação Cultural e Desportiva Senhora do Desterro.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.