Partilhas

O concelho da Maia apresenta-se como o único concelho dos arredores com o risco “elevado”. Porto, Matosinhos, Trofa e Santo Tirso encontram-se em risco “Muito Elevado” e Vila do Conde em “Risco Extremamente Elevado”.

A Maia tem o nível de risco mais baixo entre os concelhos que a rodeiam, mas as medidas definidas pelo Governo para o estado de emergência que entrou em vigor esta quinta-feira, dia 7 de janeiro, com a duração de sete dias, deixa o município de fora de medidas mais aliviadas.

Cozinca

São apenas 25 os municípios que não ficam obrigados ao recolher obrigatório com proibição da circulação entre concelhos e o recolher obrigatório a partir das 13 horas, sendo estes:

  1. Alcoutim
  2. Aljezur
  3. Almeida
  4. Arronches
  5. Barrancos
  6. Carrazeda de Ansiães
  7. Castanheira de Pêra
  8. Castelo de Vide
  9. Coruche
  10. Ferreira do Alentejo
  11. Freixo de Espada à Cinta
  12. Lagoa
  13. Manteigas
  14. Monchique
  15. Odemira
  16. Pampilhosa da Serra
  17. Proença-a-Nova
  18. Resende
  19. Santiago do Cacém
  20. Sardoal
  21. Sernancelhe
  22. Sines
  23. Torre de Moncorvo
  24. Vila de Rei
  25. Vila do Bispo
COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.