Partilhas

A Câmara Municipal da Maia está disponível para criar um centro de rastreio do novo coronavírus. Espera agora a autorização da Direção Geral de Saúde.

A Câmara Municipal da Maia, em articulação com o ACES Maia-Valongo e Autoridade Local de Saúde, está disponível para criar um centro de rastreio do novo coronavírus no Estádio Municipal Prof. José Vieira de Carvalho, com o apoio da Bial, encontrando-se a aguardar autorização da Direção Geral de Saúde.

Nonna Vespa

António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, afirmou que “já concertámos com todas as entidades e estamos prontos a avançar. Mal tenhamos o aval da Direção Geral de Saúde pomos o centro de rastreio operacional, pelo que apelo a uma rápida decisão por parte da DGS”.

Em comunicado, explica-se que “paralelamente, o Município da Maia está a criar uma reserva estratégica de máscaras e demais equipamento de proteção individual para responder às necessidades dos serviços essenciais do universo municipal e das forças de socorro e segurança”.

COVID-19: USF Pirâmides encerrada pela Autoridade de Saúde Concelhia

Queimódromo vai receber centro de rastreio de Covid-19

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.