O condutor não tinha carta de condução e foi encontrada uma quantidade de droga que configura situação de tráfico.

Nesta segunda-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR) controlou um veículo Smart de dois lugares no âmbito de uma fiscalização relacionada com a pandemia da Covid-19, nas portagens da A3, concelho da Maia.

Ordem dos Advogados Maia

Dentro da viatura foram encontrados três adultos e um bebé de colo. Ao lado do condutor estava o bebé, que não circulava com a obrigatória cadeira auto, e na bagageira estavam um homem e uma mulher.

A GNR procedeu ainda à revista dos passageiros e do automóvel, tendo encontrado uma elevada quantidade de haxixe.

No local foram detidos o condutor do veículo por não ter o título que o habilitava a conduzir legalmente e um outro passageiro foi detido por tráfico de droga.

Toda a situação foi captada em direto por um canal de televisão que se encontrava em direto a acompanhar a operação de fiscalização da GNR, no âmbito do estado de emergência.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.