Notícias Maia

Maia prepara próxima jornada frente ao Infesta

© Notícias Maia
Partilhas

O FC Maia Lidador recebe o Infesta na 19ª jornada do campeonato numa altura em que a segunda e a sétima posição estão separadas por apenas 6 pontos. Jogo realiza-se no domingo, dia 19, no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho.

A Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto está ao rubro com os lugares cimeiros a serem disputados por várias equipas. Liderada pelo Salgueiros com 39 pontos, encontra uma perseguição de 6 equipas, sendo que o 7º classificado se encontra a apenas 10 pontos e, logo de seguida, a apenas mais 1 ponto, está o 8º da tabela.

É neste ambiente com pouco espaço para ceder terreno, que o FC Maia Lidador, atualmente 4º classificado a 3 pontos do segundo, vai receber o Infesta, penúltimo da tabela. Os maiatos têm neste momento 33 golos marcados, configurando o segundo melhor ataque da prova e 18 golos sofridos, sendo a 4ª melhor defesa. Na diferença de golos (+15), o Maia só é batido pelo Salgueiros (+18).

Os adversários mais diretos defrontam-se entre si, com o FC Foz a receber o Vila FC, e o Salgueiros a receber o Nogueirense.

Nogueirense FC tem palavra a dizer

O recém chegado Nogueirense está a surpreender, encontrando-se na 5ª posição a apenas 5 pontos dos lugares de subida de divisão e disputam um jogo que pode ser decisivo. Os maiatos vão ao terreno do Salgueiros com vontade de somar pontos e manter o sonho vivo.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top