O Torneio Cidade da Maia 2019 de Hóquei em Patins joga-se hoje e amanhã, 13 e 14 de setembro, no Pavilhão Municipal da Nortecoope.

Nos dias 13 e 14 de setembro, quatro equipas de séniores masculinos vão discutir o Torneio Cidade da Maia 2019 de hóquei em patins. O Torneio, organizado pelo Hóquei Clube da Maia em parceria com a Câmara Municipal da Maia, vai ter lugar no Pavilhão Municipal da Nortecoope e vai decidir quem sucede ao FC Porto, depois do clube azul e branco ter vencido este torneio em 2017 e 2018.

Cozinca

Nas meias-finais, esta sexta-feira 13 vai levar a jogo os anfitriões HC Maia contra o HC Braga (20.00h) e, logo de seguida, joga-se o FC Porto vs. AD Valongo (21.45h). A final está guardada para dia 14 onde, pelas 18.15h, se decide o grande vencedor do torneio. O jogo que disputa o 3º e 4º lugar da competição joga-se às 16.30h, antes da partida final.

A entrada para assistir ao torneio é gratuita.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.