A Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música atuaria na Maia no dia 17 de julho. Agora, só em 2022.

A Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música iria regressar à Praça Dr. José Vieira de Carvalho no dia 17 de julho de 2021, mas, por causa da evolução da pandemia, o evento será cancelado.

BodyConcept

O NOTÍCIAS MAIA sabe que a Câmara Municipal da Maia decidiu cancelar esta edição do Maia Symphonic porque seria “imprudente” manter um evento desta natureza, onde a adesão dos maiatos é sempre expressiva, numa altura em que o número de casos cresce diariamente.

A autarquia informou que “é inegável a situação de exceção que vivemos neste momento e que nos obriga a todos a adotar medidas preventivas para evitarmos situações que possam acarretar consequências negativas para a saúde pública”. “Nesse sentido, a Câmara Municipal da Maia e a Casa da Música entenderam cancelar o Maia Symphonic 2021, agendado para 17 de julho na Praça do Doutor José Vieira de Carvalho”, conclui.

Neste ano de 2021 a Orquestra atuaria sob a direção musical de Diogo Costa, num programa com especial ênfase a algumas das mais icónicas aberturas de ópera.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.