Notícias Maia

Maia terá uma segunda passadeira 3D na Cidade Desportiva

Partilhas

A Monroe, em colaboração com o Município da Maia, irá transformar igualmente a passadeira da Cidade Desportiva. A 17 de outubro foi realizada a primeira pintura de uma passadeira 3D, em Portugal, na freguesia de Milheirós.

A marca Monroe afirma utilizar as passadeiras 3D pedestres para instruir os condutores, sobre a importância da substituição dos amortecedores. “Os amortecedores desempenham um papel fundamental em ajudar a manter um desempenho de travagem seguro ao promover um contato consistente entre os pneus e a estrada e a reduzir a excessiva transferência de peso do veículo em manobras de emergência”.

Os novos gráficos tridimensionais irão melhorar as passadeiras que são usadas cerca de 120.000 vezes por ano pelos estudantes e são projetadas para suportar um desgaste de 1 milhão de veículos.
“Estamos orgulhosos por trazer este programa inovador para a Maia em homenagem a um dos nossos mais recentes Embaixadores da Segurança Monroe”, disse Olivier Schyns, diretor de marketing da Tenneco Europe Aftermarket, fabricante de amortecedores Monroe e outros componentes de suspensão.

“Melhorar a segurança dos condutores, passageiros e peões está no centro de todos os produtos da Monroe. Estamos confiantes de que esta nova iniciativa, juntamente com o excelente trabalho dos Embaixadores de Segurança da Monroe, irá educar os proprietários de veículos sobre a necessidade de utilizarem amortecedores que funcionem adequadamente. Esperamos estender este conceito emocionante para outras cidades na Europa”, concluiu.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link