Partilhas

A Monroe, em colaboração com o Município da Maia, irá transformar igualmente a passadeira da Cidade Desportiva. A 17 de outubro foi realizada a primeira pintura de uma passadeira 3D, em Portugal, na freguesia de Milheirós.

A marca Monroe afirma utilizar as passadeiras 3D pedestres para instruir os condutores, sobre a importância da substituição dos amortecedores. “Os amortecedores desempenham um papel fundamental em ajudar a manter um desempenho de travagem seguro ao promover um contato consistente entre os pneus e a estrada e a reduzir a excessiva transferência de peso do veículo em manobras de emergência”.

Cozinca

Os novos gráficos tridimensionais irão melhorar as passadeiras que são usadas cerca de 120.000 vezes por ano pelos estudantes e são projetadas para suportar um desgaste de 1 milhão de veículos.
“Estamos orgulhosos por trazer este programa inovador para a Maia em homenagem a um dos nossos mais recentes Embaixadores da Segurança Monroe”, disse Olivier Schyns, diretor de marketing da Tenneco Europe Aftermarket, fabricante de amortecedores Monroe e outros componentes de suspensão.

“Melhorar a segurança dos condutores, passageiros e peões está no centro de todos os produtos da Monroe. Estamos confiantes de que esta nova iniciativa, juntamente com o excelente trabalho dos Embaixadores de Segurança da Monroe, irá educar os proprietários de veículos sobre a necessidade de utilizarem amortecedores que funcionem adequadamente. Esperamos estender este conceito emocionante para outras cidades na Europa”, concluiu.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.