Notícias Maia

MaiaShopping assinala Carnaval com atividades para todas as idades

Partilhas

Gosta de celebrar o carnaval em família? O MaiaShopping preparou o plano perfeito para festejar esta época a rigor, com atividades para todas as idades.

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, poderá visitar uma exposição de máscaras de Carnaval decoradas pelos alunos da Escola da Gandra de Ermesinde. O Centro disponibilizou as máscaras em bruto e outros materiais e os alunos aplicaram toda a criatividade e aprendizagem de artes manuais na decoração das máscaras que estarão em exposição no Piso 1 do Centro.

Dia 22 de fevereiro – sábado, todas as crianças poderão fazer pinturas faciais gratuitas, num espaço criado para este efeito no Parque MaiaLand, piso 2. Esta ação é promovida pela Loja Claire’s, bem como os artigos utilizados nas pinturas faciais. Aproveite e traga os seus filhos das 15hh0 às 18h00.

Dia 23 de fevereiro domingo, às: 11h15; 12h15 e 15h00, decorrerão os espetáculos de dança que deram o nome ao Carnaval no MaiaShopping: CANDYLAND. Interpretado pelos alunos da Escola It’s Dance da Maia, CANDYLAND é para além de dança um show de som, luz, cor e um sabor alucinantemente doce!O espetáculo está divido em 3 sessões com mais de 80 dançarinos e decorrerá no Piso 1. ATENÇÃO: “CANDYLAND é um show de dança impróprio para diabéticos!”

E porque este ano o Carnaval do MaiaShopping será mesmo em grande, no dia 25 de fevereiro – terça feira de Carnaval, participe no Atelier de pintura e decoração de máscaras de Carnaval e ponha a sua criatividade à prova. Todos os materiais criar a sua máscara para são oferecidos e no local estarão promotoras para dar uma ajuda aos mais pequenos. O Atelier de máscaras decorrerá no Piso 1 das 15h00 às 19h00. Todos os visitantes podem participar gratuitamente neste momento de diversão.

A partir do dia 21, o MaiaShopping tem o programa perfeito para festejar este Carnaval em família!

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top