Além do internacional português ao serviço do Manchester United, estão também na corrida Cristiano Ronaldo e Rúben Dias.

Bruno Fernandes está na corrida pela Bola de Ouro de 2021.

Cozinca

O jogador maiato, atualmente ao serviço do Manchester United, está entre os 30 eleitos para vencer a galardão.

A France Football divulgou o nome dos nomeados para a Bola de Ouro na passada sexta-feira e, além de Bruno Fernandes, há mais dois portugueses na corrida: Cristiano Ronaldo e Rúben Dias.

O vencedor da Bola de Ouro de 2021 será conhecido a 29 de novembro. A cerimónia, que será apresentada pelo antigo futebolista e internacional marfinense Didier Drogba, decorrerá no Teatro do Châtelet, em Paris, num evento com início às 20:30 locais (19:30 de Lisboa).

Na ocasião será conhecido o vencedor da Bola de Ouro deste ano, depois de em 2020 não ter sido atribuída pela primeira vez desde a criação do prémio, em 1956, a distinção, devido às condições motivadas pela pandemia da covid-19.

Recorde a entrevista do jogador em exclusivo ao NOTÍCIAS MAIA:

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.