Notícias Maia

Maiato vence ouro em competição de artes marciais

©DR
Partilhas

Jorge Magalhães Rodrigues subiu ao primeiro lugar do pódio nas vertentes Punhos Hard e Armas Soft no campeonato regional Norte da Federação Portuguesa Lohan Tao.

Foi no campeonato regional Norte da Federação Portuguesa Lohan Tao, em Matosinhos, que Jorge Magalhães Rodrigues disputou, no passado dia 15 de Fevereiro, a sua primeira prova da época. A competição acabou por ditar o primeiro lugar para o maiato nas vertentes de Punhos Hard e Armas Soft.

Duas medalhas de ouro para este atleta de artes marciais que obteve dois títulos mundiais no passado ano de 2019 e que, com as recentes vitórias, soma agora um total de 62 títulos.

Marca dos 100 títulos

Jorge Magalhães Rodrigues voltou a competir em 2019 já com 30 anos e depois de ter estado 4 anos afastado. É atualmente treinado pelo Mestre Paulo Neiva.

O maiato já pensa na próxima prova, o World all-styles Championship, que acontece já em abril e que poderá significar mais medalhas para este atleta que traçou a marca dos 100 títulos antes de se retirar definitivamente da competição.

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top