Inquérito de satisfação da Maiambiente revelou satisfação global de 97%.

DS Crédito

A empresa revelou em comunicado que de forma a “prestar um serviço que responda cada vez mais às necessidades dos cidadãos” do concelho da Maia, a Maiambiente realizou um inquérito de satisfação junto dos seus clientes. A satisfação global “situa-se na ordem dos 97%”.

Foram avaliados parâmetros como facilidade de contacto, clareza nas informações disponibilizadas, tempo de resposta, estado de limpeza das vias públicas, adequação dos horários e frequências de recolha, capacidade dos contentores, estado de conservação das viaturas e comportamento dos colaboradores. Outro dado relevante do estudo é o aumento da consciência dos cidadãos pela importância do principio do poluidor-pagador.

A Maiambiente com as “Retomas com Origem em Recolha Seletiva” próximas dos 70 kg por habitante e por ano, fazem do Concelho da Maia líder nacional neste indicador.

Já no passado dia 23 de novembro, no âmbito das 10.as Jornadas Técnicas Internacionais de Resíduos, esteve em destaque o “Ecoponto em Casa” – Recolha Seletiva Porta à Porta de Resíduos Urbanos”, projeto pioneiro e inovador, cofinanciado por fundos comunitários.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.