Maiatos consideram a Maia uma cidade limpa - Notícias Maia

Notícias Maia

Maiatos consideram a Maia uma cidade limpa

Partilhas

Inquérito de satisfação da Maiambiente revelou satisfação global de 97%.

A empresa revelou em comunicado que de forma a “prestar um serviço que responda cada vez mais às necessidades dos cidadãos” do concelho da Maia, a Maiambiente realizou um inquérito de satisfação junto dos seus clientes. A satisfação global “situa-se na ordem dos 97%”.

Foram avaliados parâmetros como facilidade de contacto, clareza nas informações disponibilizadas, tempo de resposta, estado de limpeza das vias públicas, adequação dos horários e frequências de recolha, capacidade dos contentores, estado de conservação das viaturas e comportamento dos colaboradores. Outro dado relevante do estudo é o aumento da consciência dos cidadãos pela importância do principio do poluidor-pagador.

A Maiambiente com as “Retomas com Origem em Recolha Seletiva” próximas dos 70 kg por habitante e por ano, fazem do Concelho da Maia líder nacional neste indicador.

Já no passado dia 23 de novembro, no âmbito das 10.as Jornadas Técnicas Internacionais de Resíduos, esteve em destaque o “Ecoponto em Casa” – Recolha Seletiva Porta à Porta de Resíduos Urbanos”, projeto pioneiro e inovador, cofinanciado por fundos comunitários.

COMENTE

Newsletter

E-mail
Top