Partilhas

Alguns maiatos têm demonstrado que sentem a falta de um espaço na Maia onde possam passear os seus cães sem trela e onde os animais possam conviver uns com os outros.

A notícia de que haveria um parque canino em Leça do Balio, perto da Maia, despertou a indignação de alguns maiatos que lamentam a falta de um espaço desde tipo no concelho.

Notícias Maia

Multiplicaram-se os comentários dos internautas, quer pelas redes socias, quer por e-mail, com opiniões de que o concelho da Maia deveria ter um espaço desta natureza e que é uma grande lacuna no município.

Este desejo é já antigo e há maiatos a pedir um parque canino à autarquia há vários anos. Em 2017, por exemplo, é possível encontrar uma petição pública para que a Maia fosse equipada com um espaço desta tipologia.

Os parques caninos permitem que os patudos estejam soltos dentro de um espaço delimitado e que possam correr e conviver sob a vigilância dos donos. 

Releia de seguida a notícia a existência de um parque canino mesmo na fronteira entre a Maia e Matosinhos, em Leça do Balio, no Parque Ambiental da Ribeira de Picoutos.

Há um parque canino perto da Maia onde os cães podem conviver!

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.