A população maiata tem melhorado o seu comportamento ambiental e adquiriu uma responsabilidade maior nesta temática.
De acordo com a Maiambiente, face a uma crescente sensibilidade da população maiata para a adoção de comportamentos ambientalmente responsáveis, foi possível verificar que existiu uma redução de 5,7% na produção global de resíduos e, em particular, dos resíduos indiferenciados, que caíram cerca de 9,1%. Por outro lado, registou-se um ligeiro acréscimo quanto aos resíduos enviados para reciclagem.
Estas melhorias, para além de um trabalho incessante dos Maiatos, são também fruto do trabalho que a Maiambiente tem vindo a desenvolver junto da comunidade, através da oferta de novos serviços e alargamento dos serviços existentes, ao estimular a separação dos resíduos, no sentido de incentivar a reciclagem, contribuindo para a circularidade da economia.
A Maiambiente “congratula todos os Maiatos pelo esforço e contributo para o alcance das metas propostas, apelando para que continuem a ter um papel ativo na correta separação dos resíduos”.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.
1 comentário
Pagamos na conta da água um balúrdio, pelo bom trabalho que fazemos, mais um imposto vergonhoso!!!!!!!
É lamentável.