Notícias Maia

Maiatos vencem 1º lugar em competição de Xadrez

©DR
Partilhas

Os xadrezistas Bruno Correia e Paulo Machado, da equipa maiata “O Amanhã da Criança”, conquistaram títulos de campeões distritais nos Campeonatos Distritais de Jovens AXP by ISAG.

Bruno Correia e Paulo Machado conquistaram o título de campeão distrital no escalão sub 16 e sub 18, respetivamente, nos Campeonatos Distritais de Jovens AXP by ISAG 2020, realizados entre 22 e 24 de fevereiro. A competição aconteceu na Biblioteca do Instituto Superior de Administração e Gestão e contou com mais de 60 xadrezistas participantes.

Para além dos dois títulos de campeões distritais, “O Amanhã da Criança” viu ainda Francisco Duarte sagrar-se vice-campeão no escalão sub 12. Feito repetido por António Santos na competição destinada aos xadrezistas com idade igual ou superior a 65 anos.

Nota também para os terceiros lugares alcançados por Manuel Paiva no escalão sub18 e de Matheus Cruz no escalão sub20, os quais valorizam ainda mais a participação d’“O Amanhã da Criança” na prova maior da Associação de Xadrez do Porto destinada ao xadrez jovem e ao xadrez veterano.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top