Está de volta a maior atração da iluminação natalícia no Município. A bola de Pinheiro de Natal acabou de ser recuperada e ligada, passando a partir de hoje, a estar iluminada diariamente desde as 16 horas.

A iluminação típica das festividades da época tem dinamizado o centro do concelho, com muitos visitantes a aproveitarem estes adereços, para registarem recordações do Natal de 2017 na Maia.

Esta bola de Pinheiro de Natal foi danificada pela tempestade “Ana”, que provocou na semana passada vários danos no norte do país,  obrigando à substituição do “ex-libris” dos adereços natalícios do concelho da Maia.

De recordar que também as iluminações no Monumento ao Triunfo das Gentes da Maia, vulgo Portas da Maia, sofreu estragos nas iluminações, sem grande gravidade, tendo as reparações ocorrido de forma célere.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.