Partilhas

António da Silva Tiago convidou o Chefe de Estado para estar presente na inauguração da requalificação urbanística.

Marcelo Rebelo de Sousa poderá voltar à Maia ainda este ano. Depois de ter passado pela EB 2,3 de Gueifães no passado dia 15 de setembro para assinalar a requalificação da escola e o início do ano letivo, o Presidente da República está agora convidado para estar presente na inauguração do renovado Sobreiro. 

Notícias Maia

António da Silva Tiago aproveitou a vinda do Chefe de Estado à Maia para lhe fazer um convite público e admitir que espera contar com a sua presença para marcar a requalificação do Sobreiro.

Marcelo Rebelo de Sousa não respondeu ao convite mas fica no ar a possibilidade da Maia voltar a ver a figura número um do Estado pelas ruas do concelho.

Recorde-se que a requalificação urbanística na urbanização do Sobreiro representa um investimento de mais de 30 milhões de euros que encontrou apoio em fundos comunitários. Este grande projeto começou em 2016 e está a ser conduzido em parceria entre a Câmara Municipal da Maia e a Espaço Municipal. Além do edificado, o Sobreiro está a sofrer uma grande intervenção a nível dos espaços públicos com a criação de vários espaços verdes.

O presidente da Câmara Municipal da Maia garantiu que as obras dos espaços públicos do Sobreiro estarão prontas até ao final do ano de 2020 mas que o edificado fica concluído apenas no primeiro trimestre de 2021.

Marcelo Rebelo de Sousa na Maia para inaugurar escola requalificada

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.