O presidente da República estará presente no Fórum da Maia para a abertura da convenção anual dos Lions de Portugal.
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, estará presente na cerimónia de abertura da convenção anual dos Lions de Portugal, que decorrerá no próximo sábado, dia 7 de maio, no Fórum da Maia. Marcelo vai entregar o prémio ao vencedor do concurso literário de 2022.
Recorde-se que a escolha do júri – presidido pelo Jornalista João Céu e Silva e constituído ainda por Evelina Gaspar, João Nuno Azambuja, Ricardo Lemos e Lucinda Fonseca – recaiu no romance “Periferia”, da autoria de Ana Catarina Almeida da Costa, de Coimbra.
Recorde-se ainda que este ano estiveram a concurso 44 obras originais e que o livro premiado será agora publicado pela Guerra & Paz, parceira do Lions para a realização do concurso, que tem o patrocínio da Fundação Lions de Portugal.
Sob o mote “Convenções do Reencontro”, Lions de todo o país são aguardados nas convenções que, este ano, têm como anfitrião o Lions Clube da Maia.
No decorrer dos três dias, além dos trabalhos normais e de aprovação de propostas, serão ainda eleitos os próximos líderes do movimento em Portugal, que se encontra administrativamente dividido em dois distritos (Distrito Centro Norte e Distrito Centro Sul).
O programa das convenções Lions inclui ainda vários momentos de confraternização em vários espaços da cidade da Maia.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.