Desta vez o local escolhido é a Avenida da Nossa Sra. da Natividade, em Pedrouços.

Depois de uma primeira edição em setembro de 2020, o Mercadinho está de volta ao concelho da Maia. Desta vez, em Pedrouços, nos dias 25, 26 e 27 de junho.


Inicialmente o Mercadinho iria acontecer a 18, 19 e 20 de junho mas, perante as previsões de mau tempo, foi adiado uma semana.

A 1ª edição teve lugar no Parque Central, na Cidade da Maia, e contou com 20 bancas ocupadas por artesãos e produtores maiatos, onde foi possível encontrar produtos como licores, compotas, brigadeiros, artesanato urbano, bijuteria, acessórios de moda, entre outros.

À data, Sandra Campos, chefe da Unidade de Turismo da Câmara Municipal da Maia, explicou ao NOTÍCIAS MAIA que o objetivo é que o Mercadinho se “possa repetir” várias vezes durante o ano.

Nove meses depois, o Mercadinho está de volta na Avenida da Nossa Sra. da Natividade, em Pedrouços, para a venda de manjericos, artesanato e produtos locais.

A entrada é livre, mas a lotação é limitada. É também obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos na entrada.

Consulte o horário do Mercadinho:

  • 25/06/2021, sexta: 15h00 às 20h00
  • 26/06/2021, sábado: 10h00 às 20h00
  • 27/06/2021, domingo: 10h00 às 20h00
COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.