A Mercadona abriu o terceiro supermercado em Portugal, em Vermoim, na Cidade da Maia. A loja fica localizada na Avenida Engenheiro José Afonso Moreira de Figueiredo, na freguesia da Cidade da Maia. Na abertura estiverem presentes o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, e a Presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, Olga Freire.

DS Crédito

A abertura desta loja, no dia 16 de julho, criou cerca de 85 novos postos de trabalho, conta com uma superfície de 1.900 metros quadrados e 190 lugares de estacionamento.

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, destacou que: “A Mercadona vem, assim, juntar-se a um tecido empresarial forte, vibrante e dinâmico, contribuindo desse modo para robustecer um dos pilares fundamentais do nosso objetivo estratégico de alcançar a sustentabilidade integral, como é a sustentabilidade económica do território e da comunidade, compaginada com os pilares da sustentabilidade ambiental e da sustentabilidade demográfica e social. Registo com particular agrado o facto de esta empresa se preocupar com as condições de trabalho que procura proporcionar às pessoas“.

Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago. Presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, Olga Freire

Entrada dos primeiros clientes

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.