Notícias Maia

Metro reforça circulação para o FC Porto X Sporting

Partilhas
Foto: Aldo Maia

A Metro do Porto vai facilitar a deslocação dos adeptos no dia do clássico, aumentando a circulação de veículos e diminuindo o tempo de espera para cerca de 5 minutos.

A empresa Metro do Porto anunciou que na próxima sexta-feira, dia 2 de março, vai reforçar a circulação das linhas para quem se dirige ao Estádio do Dragão, devido ao clássico FC Porto x Sporting. O objetivo desta operação é facilitar as deslocações de adeptos com rapidez, segurança e comodidade.

A operação especial do Metro arranca por volta das 19h00, uma hora e meia antes do início do jogo.

Neste dia, a Linha Verde (C), cujo trajeto é, habitualmente, entre o ISMAI e Campanhã, vai terminar o percurso no Dragão, a fim de aumentar o número de viagens com destino ao Estádio.

Haverá viagens extra entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora e entre o Estádio do Dragão e Fânzeres, na Linha Laranja (F). Na Linha Verde (C), haverá uma ligação entre o Estádio do Dragão e o ISMAI, por volta das 22h55. A Linha Amarela (D) também está incluída no plano de operação especial do Metro, com ligações extra entre Porto e Gaia.

Para evitar filas e tempos de espera desnecessários, a Metro do Porto recomenda a compra ou o carregamento antecipado do título Andante.

O FC Porto e Sporting defrontam-se esta sexta-feira no Estádio do Dragão às 20h30, em jogo para a 25ª jornada do campeonato nacional.

COMENTE

Publicidade

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link