Entre os dias 16 e 20 de abril o Mira Maia Shopping tem preparado para os seus clientes e visitantes um conjunto de atividades gratuitas, dirigidas especialmente para os mais novos, e que pretendem assinalar e celebrar a Páscoa.

Ateliês com iniciativas que vão desde a expressão plástica, passando por pinturas faciais, teatro, “caça ao ovo” ou ainda a elaboração de postais para a Páscoa, irão certamente divertir e alegrar os miúdos e dar a oportunidade aos pais de usufruírem de algum tempo para as tradicionais compras da época pascal.

O programa de iniciativas de Páscoa do Mira Maia Shopping começa a 16 de abril com o Ateliê “Fantoches de Dedos”, contando com a presença e intervenção de uma monitora que ajudará as crianças a executarem e colorirem, em diversos materiais, ovos e fantoches de dedos. Depois de concluído o trabalho será realizada uma pequena peça de teatro. No dia 17 de abril realiza-se o Ateliê “Oficina do Sr. Coelho”, no qual uma monitora ajudará as crianças a elaborar divertidas orelhinhas de Coelho.

A 18 de abril, a proposta passa pela elaboração de postais, com o ateliê de “Postais de Páscoa”. Serão oferecidos inúmeros materiais (desde cartolinas, autocolantes, envelopes, cola e tesouras) e, com a supervisão de uma monitora, as crianças irão elaborar divertidos postais alusivos à época que, no final, poderão levar para casa.
Para 19 de abril é proposta uma verdadeira “Caça ao Ovo”. Nesta atividade, desenvolvida em equipas, as crianças irão descobrir um circuito que percorre o espaço comercial e que os levará até ao desejado Tesouro, havendo cinco etapas do percurso com diferentes atividades-surpresa.

No último dia de atividades, 20 de abril, o Mira Maia Shopping contará com a presença de um “Coelho Trapalhão”. Adultos e crianças serão surpreendidos pela presença e animação de um “Coelho Trapalhão” que irá distribuir ovos de chocolate acompanhados de uma mensagem de Páscoa do Mira Maia Shopping. Além do “Coelho Trapalhão”, o último dia de atividades de Páscoa também proporcionará pinturais faciais.

“Queremos com as diferentes ações criar uma dinâmica especial e muito específica com os nossos clientes mas, também, estimular a formação em Artes Plásticas e a dinamização de várias atividades culturais e educativas, sempre centradas na temática da Páscoa”, refere a administração do Mira Maia Shopping.

De salientar que durante os cinco dias em que decorrerão os ateliês, o Mira Maia Shopping terá uma equipa específica de animadores e monitores para assegurar que tudo corre bem e em segurança.

Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping posiciona-se como um espaço único e diferenciador, com uma vasta oferta de espaços comerciais que privilegiam uma relação de proximidade com os seus visitantes. Este centro comercial é também, desde 2018, oficialmente “Pet Friendly”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.