A equipa da Maia ascendeu ao topo da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto

A formação de Águas Santas beneficiou de uma derrota na secretaria do Pedras Rubras B, consequência dos conflitos entre adeptos no jogo com o Baltar. O Mocidade Sangemil surge agora em primeiro lugar, com 66 pontos, seguido do FC Pedras Rubras B, com menos um ponto.Tanto o Pedras Rubras como o Baltar ficaram  com os estádios interditos durante três jogos.

Ordem dos Advogados Maia

A classificação da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto fica assim fechada ao fim de 25 jornadas, depois da competição ter sido dada como terminada em consequência da pandemia da Covid-19.

Associação de Futebol do Porto anunciou subidas

A Associação de Futebol de Porto anunciou que haverá subidas em todas as divisões que estão sob a tutela do organismo. O anúncio surgiu depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter dado por terminadas todas as competições não-profissionais em Portugal, devido à pandemia de covid-19. A AF Porto esclareceu que subirão os clubes que se encontravam nos lugares de subida na data em que as provas foram suspensas – 10 de março. Em sentido contrário, não haverá quaisquer descidas.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.