A campanha do candidato à presidência do Partido Social Democrata passou novamente pela Maia. Luís Montenegro convidou alguns empresários e outras personalidades de diferentes áreas para um almoço de comício na Casa nas Tílias.

A data de eleição do próximo presidente do PSD está próxima e Luís Montenegro voltou a escolher a Maia para uma das suas últimas ações de campanha.

Nonna Vespa

Na Casa das Tílias, na Maia, Montenegro juntou empresários e outras personalidades de áreas como a educação e a área social para, num almoço convívio, partilhar alguns daqueles que são os seus objetivos. Objetivos caso venha a ser eleito presidente do PSD mas também ideias de como vê o tecido empresarial em Portugal.

Escolheu a Maia porque, segundo o próprio afirmou no início do seu discurso, “é uma cidade que identifica uma estratégia assente na capacidade de atrair investimento através de políticas facilitadoras para o desenvolvimento dos negócios”.

Luís Montenegro não deixou de tecer algumas críticas ao atual governo relembrando também as crises que, segundo o político, “foram deixadas por governos socialistas”. Um almoço convívio que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Maia, António da Silva Tiago, da vereadora Emília Santos e do Presidente da Assembleia Municipal, António Bragança Fernandes.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.